top of page

ENEM 2023: Escola de Altos surpreende com 12 notas 900+ na redação




A escola estadual Ceti Rama Boa em Altos tem se destacado nos últimos anos e mostrado ser uma escola competitiva no que diz respeito ao desempenho dos seus estudantes em diferentes avaliações ao longo desse período. Isso se deve ao esforço conjunto da direção da escola, coordenação, professores, pais, alunos e funcionários, que não têm medido esforços para que o êxito aconteça. O resultado de tudo isso pode ser notado agora com o desempenho excepcional que grande parte dos estudantes obteve na redação do Enem, em que pelo menos 12 notas somam a partir de 900 pontos e outras 28 acima de 800.

Nas palavras da diretora Clemilda Almeida, ela afirma: "Somos uma escola pública com problemas iguais a milhares; dessa forma, receber essa quantidade de notas altas na redação, com um 960 pontos no ranking, é, sem dúvida, um momento de muita alegria para toda a nossa equipe, que tem desempenhado um papel significativo, trazendo bons resultados dentro da educação de nosso município."

Com esse resultado o Ceti Rama Boa definitivamente se consolida entre as melhores escolas da rede pública do Estado do Piauí, reafirmando o desempenho de anos anteriores.

O momento agora é de entusiasmo e expectativa para que o sucesso se repita com as aprovações nos próximos dias e a realização de tantos sonhos não alcançados sem esforço.


Rubens Felix/TV Fiapo News

0 comentário

Comments


bottom of page