top of page

Encerramento do Festejo de São José em Altos



O encerramento do Festejo de São José, padroeiro do município de Altos, Capital da Manga ocorreu neste domingo (19/03) com a tradicional procissão. A celebração contou com a presença de uma grande quantidade de fiéis. O Prefeito Maxwell da Mariinha participou

acompanhado da Primeira-Dama, Paula Deylândia, do filho, José Neto, além de vereadores e servidores municipais, que seguiram todo o trajeto com milhares de pessoas pelas ruas da cidade até a Igreja Matriz de São José.



A última novena foi celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Francisco Grabriel, que rogou por bênçãos nas vidas dos presentes.


Para finalizar a festa, houve um bingo na barraca do padre com diversas premiações.

O prefeito agradeceu ao Padre Cláudio Lopes, pelo diálogo entre a Igreja e o município durante todo o novenário de São José. Ainda ressaltou a importância para os fiéis, que a cada ano fazem desta festa religiosa a maior da região.


“Com certeza, para mim, foi um experiência única. Pois em festejar, participar e contribuir para os festejos de São José foi um sentimento inigualável. Hoje só tenho que agradecer a Deus e a São José, por essa oportunidade e que ele continue nos protegendo e abençoando as famílias Altoenses”, disse o prefeito segundo o portal Altos para Todos.


O gestor finalizou sua fala declarando encerrado os Festejos com a maior queima de fogos luminosos que durou cerca de seis minutos, abrilhantando o céu de Altos.


Tv Fiapo

0 comentário

Comments


bottom of page