Reprodução/Internet
A corrida eleitoral em Beneditinos, no Piauí, começou oficialmente com quatro candidatos concorrendo ao cargo de prefeito. As opções para os cidadãos beneditinenses são variadas, com candidatos de diferentes perfis e propostas.
Evandro Mendes, de 53 anos, atual presidente da Câmara dos Vereadores, é o candidato pela coligação “Beneditinos de Todos” e representa o partido Republicanos. Com a experiência legislativa, Evandro aposta em sua atuação como vereador para angariar apoio.
Fábio Roberto, servidor público de 36 anos, é o candidato da coligação “Simplicidade e Competência: Avançando com Simplicidade” pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Ele tem o apoio do atual prefeito Jullyvan Mendes, que está concluindo seu segundo mandato consecutivo.
Raul Barbosa, Policial Civil de 59 anos, concorre sem coligação pelo partido União. Apesar de não ter alianças políticas formais, Raul tenta a sorte numa candidatura solitária.
Dr. Talles, de 45 anos, atual vice-prefeito e advogado, integra a coligação “Trabalho e Reconstrução” e disputa a prefeitura pelo Partido Social Democrático (PSD). Contando com a experiência acumulada como vice-prefeito, Dr. Talles tem se posicionado como um dos principais concorrentes na eleição.
A disputa eleitoral, que tem se acirrado especialmente entre Dr. Talles e Fábio Roberto, promete ser intensa até o dia das eleições. As próximas semanas serão decisivas, e qualquer movimentação pode alterar o cenário atual. Os eleitores de Beneditinos têm diante de si um leque de opções que reflete a diversidade de propostas e visões para o futuro da cidade.
Redação TV Fiapo
コメント