top of page

Desdobramentos: PM-PI apreende R$ 35 mil, arma de fogo e veículos na residência de suspeito de matar PM em Teresina.



No domingo (04), equipes da Polícia Militar do Piauí realizaram uma operação na residência de um dos suspeitos ligados ao assassinato do soldado da PM, Agamenon Dias Freitas Júnior, ocorrido durante uma confusão na madrugada do mesmo dia em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Atlantic City, na zona sudeste de Teresina.




De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foram apreendidos R$ 35 mil em dinheiro, 02 motocicletas sem placa, 06 bicicletas, 01 arma de fogo, 12 munições e 01 carregador de pistola e munições. Todos os itens serão submetidos à perícia. Além disso, foram encontradas anotações relacionadas a atividades ilícitas no tráfico de drogas. O proprietário dos objetos apreendidos, cuja identidade não foi revelada, deverá enfrentar acusações criminais pela posse ilegal da arma e dos demais bens.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública prendeu seis suspeitos, no mesmo domingo (04), em relação ao assassinato do soldado da Polícia Militar do Piauí, Agamenon Dias Freitas Júnior.

O delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, comentou sobre as prisões, destacando a recuperação da arma pertencente ao policial. "A Polícia Civil e a Polícia Militar responderam rapidamente a esse crime covarde. Seis indivíduos envolvidos foram presos, incluindo um menor que será apreendido em flagrante. O atirador também foi detido, a arma foi recuperada, e todos os participantes das agressões, que entendemos terem contribuído para a morte, estão sob custódia. O inquérito será encaminhado à Justiça, e eles serão responsabilizados por esse crime covarde", concluiu Luccy Keiko.


Fonte: GP1

0 comentário

Kommentare


bottom of page