top of page

Denúncia ao MP: Beijo entre homens durante evento gera controvérsia em Juazeiro do Piauí


Reprodução/Internet


Denunciado ao Ministério Público do Estado do Piauí, através da Promotoria de Justiça da cidade de Castelo do Piauí, o evento "Semana Santa Juazeiro do Piauí", realizado pela prefeitura de Juazeiro, tornou-se objeto de questionamento devido a um episódio onde dois homens, supostamente menores de idade, foram incentivados, mediate premiação, a se beijarem no palco durante o show do cantor Manin Vaqueiro.

A denúncia alega que o evento, financiado com recursos públicos, desviou-se de seu propósito inicial de entretenimento, transformando-se em palco para atividades que desafiam os valores morais da comunidade e desrespeitam os recursos públicos. Mães teriam coberto o rosto de seus filhos para protegê-los da cena constrangedora, evidenciando o impacto negativo que o evento teve sobre os presentes, especialmente os mais jovens.

O documento também questiona a falta de manifestação do Conselho Tutelar até o momento e aguarda posicionamento da gestão municipal sobre a polêmica após vídeos com as imagens dos rapazes no palco circularem pelas redes sociais.


Fonte: Campo Maior em Foco

0 comentário

Comentários


bottom of page