Reprodução/Internet
Um ato brutal devastou uma família no bairro Parque Vitória, em Teresina (PI). Um pai e sua filha foram vítimas fatais de disparos dentro de sua própria residência na noite da última quinta-feira (11/4). Enquanto o terrível crime acontecia, a menina estava concentrada em suas atividades escolares.
Francisco Eduardo Guimarães, conhecido como “Índio”, de 23 anos, e Ana Eloíse, de 4 anos, foram brutalmente atacados por um grupo de seis indivíduos mascarados.
A Polícia Militar do Piauí (PMPI) relatou que os agressores invadiram a residência e efetuaram vários tiros contra as vítimas. Após o ataque, os criminosos empreenderam fuga do local.
Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados e estão foragidos, com as autoridades policiais em busca de sua captura. Após o incidente fatal, a garota foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas lamentavelmente não sobreviveu aos ferimentos.
Os policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) afirmam que não há evidências concretas de que Guimarães fosse alvo do grupo de agressores. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí (PCPI), está encarregado das investigações desse trágico evento.
Fonte: G1
Comments