top of page

Corpo de recém nascida é encontrado em matagal por um idoso em Castelo do Piauí

Um recém-nascido, do sexo feminino, foi encontrado morto na manhã deste domingo (30), às margens de um riacho, em um matagal próximo ao bairro Mutirão, na cidade de Castelo do Piauí, no Norte do Estado. De acordo com relatos de moradores à polícia, a bebê ainda estava com o cordão umbilical e com palhas de carnaúba por cima.

A bebê foi encontrada por um idoso, identificado por José Pereira, de 68 anos, que estava recolhendo o gado na região. Ele avistou algo estranho próximo de onde estava e, segundo ele, se aproximou para conferir. 

"Encontrei a criança ainda no domingo quando estava recolhendo o gado. Vi os urubus rondando e pensei que era uma vaca morta, mas quando fui ao local vi a criança. É triste, pois sou pai, avô e fiquei muito triste com a situação", disse o idoso em entrevista ao Tribuna em Foco.

Após encontrar a criança, o idoso foi até a Delegacia da Polícia Civil de Castelo do Piauí e informou a situação. Até o momento, não há suspeitas da mãe da criança ou de quem tenha feito tamanha crueldade.  O corpo da bebê foi recolhido pelo Instituto Médico Legal - IML e será trazido a Teresina, capital do Piauí.

“O IML e a Perícia foram acionados e as investigações foram iniciadas. A recém-nascida foi encontrada em um terreno próximo à entrada de Castelo do Piauí”, disse a delegada.

0 comentário

Comments


bottom of page