top of page

Corpo de MC 'WK Vidalouca' encontrado no Rio Parnaíba, próximo a União

O corpo de Wanderkleison Oliveira da Silva, também conhecido como "MC WK vidalouca", foi encontrado nas águas do Rio Parnaíba, próximo ao município de União, situado a 64 km de Teresina, na tarde da quinta-feira (28). Ele era reconhecido no meio artístico do reggae funk da capital.

Uma de suas músicas mais populares, "Melô de Rajada", acumulou mais de 180 mil reproduções em uma única plataforma de música. No YouTube, a faixa já ultrapassou 1 milhão de visualizações. De acordo com o sargento Francinaldo, chefe da Guarnição de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Piauí, a operação teve início na quarta-feira (27) após moradores avistarem o corpo nas águas próximas a uma usina em União.


Reprodução


Os bombeiros, ao chegarem ao local, foram informados de que o corpo havia se soltado e descido pelo Rio Parnaíba. As buscas se estenderam até o Povoado David Caldas, na zona rural de União, sem êxito. Somente na tarde da quinta-feira (28), o corpo da vítima foi localizado próximo ao cais de União. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi notificado para remover o corpo, enquanto a causa da morte permanece desconhecida.


Fonte: G

0 comentário

Comments


bottom of page