top of page

Candidato no Piauí Acusado de Agre5são Contra a Ex-Esposa a Obriga Fazer Vídeo Negando



O candidato a vereador Jairo Jadson da Costa Gonçalves, conhecido como Jairo Costa, de 31 anos, natural de Geminiano, Piauí, está sob suspeita de viol3ncia doméstica contra sua ex-esposa, Iudênia Veloso Luz, com quem tem uma filha de apenas um ano. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 12, mas o caso ganhou notoriedade após a divulgação de um áudio em que Jairo am3aça Iudênia a gravar um vídeo desmentindo as agr3ssões.

Segundo o boletim de ocorrência, as agr3ssões ocorreram na residência do casal, enquanto Iudênia segurava a filha nos braços. Ela relatou ter sido agr3dida com tapas no rosto, socos no tórax e açoites com um cinto. Um laudo pericial confirmou as lesões. Durante a abordagem policial, foram encontradas munições de armas de fogo, e as armas de Jairo foram apreendidas em outro local.

Na manhã deste domingo (22), um áudio vazado revelou Jairo am3açando Iudênia, mesmo após a separação, a gravar um vídeo negando as agr3ssões. No áudio, ele diz: "Eu vou enfiar cinco balas na tua cabeça. Eu vou fazer melhor que isso, vou dar dois tiros um em cada joelho pra tu ficar aleijada pro resto da tua vida."

Diante das ameaças, Iudênia procurou a delegacia da mulher em Picos e solicitou uma medida protetiva de urgência, alegando que o ex-marido estava am3açando sua vida. A situação levanta preocupações sobre a segurança das mulheres e a necessidade de medidas eficazes para combater a violência doméstica.


Fonte: A10+

0 comentário

Comments


bottom of page