top of page

Brasil empata com Jamaica e acaba sendo eliminada da copa do mundo


Difícil falar em um momento desse. Não era nem nos meus piores pesadelos a Copa que eu sonhava. Mas é só o começo, esta tendo renovação, acho que a única vela aqui sou eu, a maioria são meninas que tem muito talento, muito caminho. Eu termino aqui, mas elas continuam. Eu quero que as pessoas do nosso Brasil continuem apoiando porque as coisas não acontecem de um dia para o outro. Estamos vendo seleções que tomavam de dez e jogando de igual para igual. Isso mostra a evolução. A Marta acaba por aqui, não tem mais Copa para Marta. Eu estou muito feliz pela oportunidade de ter jogado mais uma Copa. Continuem apoiando", encerra a jogadora em entrevista a Cazé TV.

O jogo

Com maior posse de bola, o Brasil criou mais chances na primeira etapa, mas a seleção jamaicana fazia valer o seu poder de marcação.

No segundo tempo, a técnica Pia Sundhage apostou na entrada de Bia Zaneratto no lugar da camisa 17, Ary Borges. Aumentando a pressão sobre as jamaicanas, a seleção brasileira

Aos 80 minutos, Antônia, Marta e Luana deixaram o campo de jogo para entrada de Andressa Alves, Geyse e Duda Sampaio. O Brasil seguiu pressionando e as atletas começavam a apostar mais nas jogadas a longa distância. No último lance, Debinha cabeceou para o gol, mas a goleira jamaicana realizou a defesa e segurou a classificação.

FONTE: portala10+

0 comentário

Kommentare


bottom of page