top of page

Beneditinos: Jovem confessa estupro e assassinato de idosa após consumo de álcool

Esmeralda Maria da Conceição, de 61 anos, foi vítima de um terrível crime na madrugada desta segunda-feira (11), dentro de sua casa no município de Beneditinos, localizado a 60 km de Altos.

Segundo informações da Polícia Civil, Esmeralda estava consumindo bebida alcoólica na companhia de dois homens durante a madrugada. Um dos indivíduos deixou o local, enquanto o outro, identificado como Wallisson Fernando Monteiro, de 20 anos, permaneceu sozinho com a vítima.

Wallisson confessou à polícia ter praticado os crimes. De acordo com o delegado Paulo Nogueira, da Delegacia Regional de Polícia Civil, após ficar sozinho com Esmeralda, ele a deixou inconsciente com uma chave de braço e tentou estuprá-la.

Após a morte da vítima, Wallisson disse ter mutilado o corpo, abrindo sua barriga e deixando parte das vísceras expostas.


Reprodução/Internet


O corpo da idosa foi encontrado pela sua irmã na manhã desta segunda-feira, com sinais de violência, incluindo golpes de enxada que resultaram no esmagamento do crânio.

Os indivíduos que estavam com Esmeralda antes do crime foram localizados pela Polícia Militar do Piauí e detidos para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. Com Wallisson, foram encontradas manchas de sangue em sua blusa e o celular da vítima.

Após a confissão, Wallisson foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele aguarda audiência de custódia nesta terça-feira (12), na qual será decidido se permanecerá detido ou responderá pelo crime em liberdade condicional.


Fonte: G1



0 comentário

Comments


bottom of page