top of page

Avião é roubado no Piauí por quadrilha especializada

Um avião Cessna 206, matrícula PT-DQF, avaliado em R$ 2 milhões, foi roubado do hangar do Clube de Ultraleves do Piauí por volta das 3h deste sábado (14.01.23). A informação foi confirmada ao Portal RP50 por João Filho, irmão do médico Jacinto Barbosa, dono da aeronave e da clínica Neurocentro.

João, que se encontra no 11º Distrito Policial registrando Boletim de Ocorrência neste momento, informou que seis bandidos encapuzados e fortemente armados chegaram em um veículo ao local, na estrada da Cacimba Velha, região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina, onde o Cessna estava. O bando rendeu o cuidador do local e toda sua família, incluindo três crianças e uma mulher grávida, e o obrigaram a mostrar a aeronave.

“Lá eles abasteceram o avião, levaram as imagens das câmeras, já sabiam onde o avião estava, em qual hangar estava. Quatro deles levantaram voo levando o avião e dios permaneceram em terra”, relatou Joã Filho. Para ele, o crime foi praticado por quadrilha especializada de outro Estado.

De acordo com João, os suspeitos pediram para serem levados direto ao hangar 10, onde o Cessna ficava guardado, porém, um dos cuidadores havia trocado e o colocado no 11. O vigia, no momento, não lembrou da mudança e sofreu maiores pressões por parte dos criminosos até localizar a aeronave.

Fonte: RP50 noticias



0 comentário

コメント


bottom of page