top of page

Atleta altoense conquista o título de campeão no Norte Nordeste de Jiu-Jitsu 2023



O atleta altoense Ludy Macêdo Vieira foi campeão do campeonato norte nordeste de Jiu-Jitsu 2023 que ocorreu no último domingo 06 de agosto em Teresina. Esse evento é realizado pela Federação Piauiense de Jiu-Jitsu e contou com a participação de mais de 400 atletas. Ludy lutou na faixa preta, categoria de peso "pesadíssimo" (acima de 100,5 kg) e na categoria "Absoluto" (Categoria que junta todos os pesos daquela graduação)


Ludy tem 10 anos de carreira no jiu-jitsu já tendo conquistado diversos títulos nas faixas coloridas como: campeão teresinense, piauiense, norte nordeste, brasileiro, sul-americano entre outros...


Há mais de um mês o atleta altoense abriu a escola de jiu-jitsu Ludy Vieira visando dividir com a comunidade altoense um pouco da vivência do esporte, possibilitando assim que a modalidade cresça na cidade.


Ainda nesse campeonato participaram outros 2 atletas da capital da manga, Isadora Maria que foi vice-campeã na categoria Infantil 1 na faixa branca e Cirilo Araújo que foi vice-campeão categoria pesado faixa branca.


Fonte TV Fiapo.news


0 comentário

댓글


bottom of page