top of page

Após Feira da Agricultura Familiar Homem morre em assalto em cidade do Piauí

Um homem identificado como Miguel José de Sousa, de 54 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (29) após reagir a um assalto ocorrido após a Feira da Agricultura Familiar, promovida pela Associação Mista de Pequenos Produtores de Gameleira, no município de Vera Mendes, localizado na região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações preliminares repassadas às autoridades de segurança, Miguel estava contabilizando o montante arrecadado durante o evento quando dois indivíduos, vestindo uniformes de uma concessionária de energia, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Ao reagir, Miguel José foi atingido por três disparos de arma de fogo. Outro indivíduo, identificado como Luís Severo, foi atingido por um tiro no pé, mas encontra-se em condição estável. Os criminosos fugiram logo após o crime, levando todo o dinheiro do caixa.

Reprodução/Internet


Miguel José de Sousa foi socorrido para o Hospital de Itainópolis, mas infelizmente veio a falecer antes de chegar à unidade de saúde.

Equipes do Grupamento de Polícia Militar de Vera Mendes, em colaboração com a Polícia Civil, estão realizando diligências para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no latrocínio.


Fonte: GP1

0 comentário

コメント


bottom of page