top of page

Após assumir romance com Maíra Cardi, Thiago Nigro sai de mansão de R$ 15 milhões onde vivia com ex

O empresário e a ex, Camila Ferreira, são donos de um imóvel de luxo em Alphaville; a propriedade estava apenas no nome dele


Thiago Nigro e Camila Ferreira ficaram juntos por mais de dez anos


Thiago Nigro deixou a mansão de R$ 15 milhões em que vivia com a ex-companheira Camila Ferreira, em Alphaville, São Paulo. No início da semana, o youtuber anunciou seu novo romance com Maíra Cardi.


O imóvel foi comprado por Nigro e Camila, mas estava apenas no nome dele. Em entrevista realizada há dez meses, a influenciadora explicou que confiava no empresário e não quis assinar o contrato de aquisição do imóvel.


"Um dia ele chegou com uma chavinha e o contrato [da casa] e disse: 'É sua, está em seu nome'. Antes estava só no nome dele. Você nem sabia disso, né? Mas não assinei. Está sabendo agora", contou. "Confio plenamente no Thi e ele plenamente em mim. Então não vejo necessidade de fazer isso. Se um dia não estivermos mais juntos, jamais entraria numa briga por causa de dinheiro. Não me vejo fazendo isso", completou.


Agora, o casal não está mais junto, e Camila está morando sozinha no imóvel. Eles anunciaram o fim da relação no dia 31 de janeiro deste ano.


Nesta quinta-feira (2), Camila compartilhou uma foto tirada no espelho do quarto que dividia com Nigro e afirmou estar bem.


Enquanto isso, o youtuber vem passando algum tempo na casa de Maíra, em Campinas, interior de São Paulo.


Veja a mansão do empresário:



Em seu canal, Nigro fala exclusivamente de economia e investimentos. Atualmente, a conta sobre finanças é a segunda maior do Brasil e perde apenas para o Me Poupe, comandado por Nathalia Arcuri

Fonte: R7

0 comentário

Commentaires


bottom of page