top of page

Altos sofre virada e perde por 2x1 para o Moto Club na Série D


Foto: Breno Moreno


O Altos, após abrir o placar, acabou derrotado por 2x1 pelo Moto Club, do Maranhão, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorreu neste sábado (4), no estádio Albertão, em Teresina.

O gol do time piauiense veio cedo, aos quatro minutos do primeiro tempo, marcado por Matheus Taumaturgo. No entanto, o Moto Club conseguiu a virada com dois gols em cobranças de pênaltis convertidas por Paulo Rangel.

Com essa derrota, o Altos perdeu a invencibilidade na competição. Na próxima rodada, o Jacaré enfrentará o River, que também saiu derrotado na rodada pelo Maranhão. O River, jogando fora de casa, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, sofreu um gol de Adeílson Mendes nos acréscimos do segundo tempo.

Atualmente, o River está na terceira posição com três pontos, mesma pontuação do Altos, que ocupa a quarta colocação. Os dois times piauienses podem ser ultrapassados na tabela dependendo dos resultados dos demais jogos do grupo, e se enfrentarão na próxima rodada.


0 comentário

Kommentit


bottom of page