top of page

Altos empata sem gols com o Vitória (BA) na estreia da Copa do Nordeste

Em sua primeira partida na Copa do Nordeste, o Vitória conquistou um ponto ao empatar sem gols com o Altos (PI) no Lindolfo Monteiro, em Teresina, neste domingo (4). O Rubro-Negro agora se prepara para um importante confronto no Campeonato Baiano contra o Jacobina, na quarta-feira (7), em Jacobina, ocupando a segunda posição na competição estadual.


Foto: Victor Ferreira/EC Vitória


Na Copa do Nordeste, o Vitória está em segundo lugar no Grupo A, ao lado do Ceará, ambos com um ponto. Botafogo (PB) e CRB lideram com três cada. O próximo jogo do Vitória será contra o ABC, no Barradão, no sábado de Carnaval.

Antes do início da partida, durante a execução do Hino Nacional, os jogadores enfrentaram a presença de abelhas, mas o jogo não sofreu atrasos.

Apesar das dificuldades com o gramado irregular, o Vitória também enfrentou desafios na criação de oportunidades. O Altos, claramente buscando surpreender em contra-ataques, apelou para o cai-cai no segundo tempo, alegando câimbras. O estreante goleiro Muriel, substituto de Lucas Arcanjo, machucado no joelho, foi exigido apenas uma vez.


Fonte: Jornal da mídia



0 comentário

Comentarios


bottom of page