top of page

Adolescente de 14 Anos Está Desaparecida Há mais de 10 Dias em Teresina


Reprodução


A adolescente Maria Rita de Cassia dos Santos e Silva, de 14 anos, está desaparecida há 10 dias. Ela foi vista pela última vez no dia 21 de julho, quando saiu de casa, na Vila Boa Esperança, bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, está investigando o caso.

De acordo com a família, Maria Rita saiu de casa por volta das 22h, vestindo apenas um vestido preto e sem levar o celular, enquanto seus pais estavam dormindo. Ela não informou a ninguém para onde estava indo.

"Ela já saiu umas duas vezes sem avisar, mas levava o celular e quando era de manhãzinha mandava mensagem 'mãe, estou chegando aí'. E aí, quando ela chegava, eu botava ela pra sentar, a gente conversava, eu dizia pra ela que não era certo sair sozinha assim sem avisar. E ela me disse 'tá bom, mãe, a senhora tá certa, não vou mais sair mais não'. Geralmente ela só saía se fosse comigo, para algum aniversário, para o teatro onde o irmão dela estuda, para um supermercado, ela só saía se fosse comigo", explicou a mãe Conceição Vidal.

Na noite do desaparecimento, uma vizinha viu Maria Rita saindo de casa a pé, mas não informou à família, pois acreditou que os familiares sabiam que ela estava saindo.

O Boletim de Ocorrência de desaparecimento foi registrado na terça-feira, 23 de julho. Desde então, familiares, vizinhos e amigos têm realizado buscas e distribuído cartazes com a foto e informações de contato de Maria Rita.

"Até agora, as notícias que recebi eram pistas falsas. Ainda não encontramos ela, e eu só quero a minha filha de volta. Eu temo pela saúde dela. Há três anos ela faz acompanhamento e tratamento contra depressão. Hoje mesmo [31] ela tinha uma consulta, que eu tive que desmarcar. Meu apelo é que as pessoas que a virem me mandem foto que vamos buscar ela, onde ela estiver", afirmou Conceição.

A família pede para que qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Rita seja comunicada pelo número (86) 98892-5205.


Fonte: G1

0 comentário

Comments


bottom of page