top of page

Acusado de Participação em Assassinato do Próprio Pai é Encontrado Morto na Casa de Custódia

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) confirmou a identidade dos dois detentos da Casa de Custódia de Teresina (Penitenciária Professor José Ribamar Leite) encontrados mortos na madrugada deste sábado (23). Entre os falecidos estão Iwalks da Silva Santos e Alessandro Krysttyan da Silva Santos Passos, conhecido como "Lacoste", este último apontado como membro de facção e envolvido no homicídio de seu próprio pai.

Segundo informações apuradas pelo GP1, os dois presos foram encontrados sem vida por policiais penais de plantão em celas do pavilhão G, apresentando sinais de enforcamento. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está conduzindo a investigação do caso.


Reprodução


As averiguações do DHPP indicam que Adailson, supostamente a mando dos faccionados, buscava vingança contra Alisson Ponto 40 por este ter, alegadamente, executado Everton Gomes de Araújo, conhecido como "Romano", sem autorização da facção. Alessandro Krysttyan, filho de Adailson, teria se virado contra o pai, colaborando na elaboração de seu assassinato.

Recentemente, em 29 de fevereiro, Lacoste foi denunciado pelo Ministério Público do Piauí por participação no sequestro e homicídio de um jovem no Centro de Teresina, conforme acusação do promotor de Justiça Régis de Moraes Marinho.


Fonte: GP1

0 comentário

Comments


bottom of page