top of page

Acidente em Ônibus Escolar Deixa Adolescentes Feridas em Teresina

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, caíram de um ônibus escolar da rede municipal de ensino de Teresina, na última quinta-feira (4), no conjunto Bosque Sul, Zona Sul. A porta do ônibus, de acordo com relatos das famílias das alunas e da Secretaria Municipal de Educação, já apresentava problemas, embora não fosse de conhecimento da Secretaria. Uma das meninas teve um coágulo cerebral.

A Semec afirmou que a empresa terceirizada responsável será notificada. No entanto, a empresa, GNS Transportes, negou o problema e informou que o veículo poderá ser periciado, caso necessário, já que um ônibus que apresentou problemas não estava mais em circulação.


Reprodução/Internet


Segundo relatos das alunas, a porta do ônibus abriu quando alguns alunos se encostaram, resultando na queda. Muitos estudantes estavam em pé no ônibus devido à lotação, e as alunas afirmam que a porta estava amarrada com um cadarço.

O acidente ocorreu por volta das 11h, enquanto os estudantes se dirigiam para a Escola Municipal Maria do Socorro Pereira da Silva, no conjunto Esplanada, Zona Sul. Com a queda, Maria Eduarda bateu a cabeça no chão e apresentou um coágulo cerebral.


Fonte: G1

0 comentário

Comments


bottom of page